Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2022 às 22h32 Maurício Guimarães Ou seja, temos ainda 15 jogps em casa e 13 fora Quem gostou gostei 4 WeltonJoãoGabrielWellington Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "De 6 jogos 4 foram fora de casa" 14/05/2022 às 22h31 Esse é um detalhe importante que vejo poucas pessoas falando