Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Teixeira
Concordo plenamente e se não encontrar nada, tem que abrir processo contra a direção do Inter e neste ex jogador do Timão.
Em resposta ao tópico: "Desculpa, eu não sou otário!"
Não vem dizer que não tem como achar uma imagem de um ato racista em um jogo televisionado, um monte de imagens, tem que investigar sim, e se não tiver nada, tem que meter processo no Inter e no Edenilson, que não venham dizer que não tem como achar, se não tiver nenhuma prova é porque não teve absolutamente nada.






