Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente e se não encontrar nada, tem que abrir processo contra a direção do Inter e neste ex jogador do Timão.

Em resposta ao tópico: "Desculpa, eu não sou otário!"

Não vem dizer que não tem como achar uma imagem de um ato racista em um jogo televisionado, um monte de imagens, tem que investigar sim, e se não tiver nada, tem que meter processo no Inter e no Edenilson, que não venham dizer que não tem como achar, se não tiver nenhuma prova é porque não teve absolutamente nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X