Ulisses 2.173 posts
@ubs171
em
15/05/2022 às 22:57
Mano então por exemplo o do Rafa o Mosquito tinha metido um like também e depois removeu.. Acabei de responder um post e vou meter um copy do que coloquei:
O melhor è ficar neutro! Mas ae vem muita! Bora nesse lance de like em posts, ontem mesmo o William e o Gustavo mosquito meteram like no post do Rafa, depois o Mosquito tirou o like quer dizer que ele apoiou e depois pensou vou ficar neutro? Esse lance de julgar alguém por um like não sou a favor, eu tenho Instagram e sou bem ativo la mano as vezes só vou tacando like no post dos amigos e nem vejo o que estava escrito, sei que o post do Ednilson era algo sério talvez o Paulinho vacilou em não ter levado em conta ou talvez nem se atreveu a ler! Tipo vi la o post e não vi esse like do Paulinho talvez ele viu depois e quis ficar neutro igual o Edenilson sei la! Já segue lá no insta kkkkkkk chef_ubs! Tamo junto e Vai Corinthians?