Bruno Rafael
Realmente o clube tem que ser punido se for provado a culpa mas se for provado a inocência não apenas o edenilson mas o Inter também deve ser punido com a mesma rigidez
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que ser punido!
Em resposta ao tópico:
Tem que ir para a serie D!
só o Corinthians msm que consegue fazer os rivais se unirem kkkkkkkk





