Post de Luis Caldano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2022 às 21h34 Luis Caldano Esta mostrando pra ele como marca a retaguarda! Quem gostou gostei 2 JoaoHiei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Suposto caso de assedio inter:" 14/05/2022 às 22h16 Triste, até quando?