Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Zandona
Esse Post maldoso dessa emissora lixo fez é desumano, e pior que depois apagaram pois devem ter visto que RR é inocente
Esse Post maldoso dessa emissora lixo fez é desumano, e pior que depois apagaram pois devem ter visto que RR é inocente