Post de Rafaah Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele deu uma poupada no RG RA no Giuliano tirando o Maycon

Em resposta ao tópico: "Chicão, na ESPN"

chicão espn

"Eu bato palma porque o Vítor Pereira tem um leque de alternativas táticas, não fica robotizado em um esquema só no qual o adversário consegue enxergar e anular. Eu falo que o Corinthians está em período de adaptação ao treinador que faz um grande trabalho.'

Chicão ao ESPN.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X