Post de Leley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui no fórum também alguns afoitos também.

Reclamam até de não ter o que reclamar.

Em resposta ao tópico: "essa torcida do flamengo"

essa torcida do flamengo

Os caras vaiam até em vitória kkkk, e ainda comparam essa porcaria de torcida com a nossa, FIEL torcida só existe uma!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X