Post de Leley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2022 às 00h37 Leley Aqui no fórum também alguns afoitos também. Reclamam até de não ter o que reclamar. Quem gostou gostei 1 LUCAS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "essa torcida do flamengo" 18/05/2022 às 00h08 Os caras vaiam até em vitória kkkk, e ainda comparam essa porcaria de torcida com a nossa, FIEL torcida só existe uma!