Post de Everton no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

.. ' Não da na técnica, vai na raça...'

Pra mim foi o resumo do jogo de ontem, primeiro tempo muito bom, segundo tempo foi na raça. Levando em consideração a expulsão do Cantillo, o Corinthians foi Corinthians ontem, soube sofrer, teve sorte em alguns lances (sorte de campeão? Kkk), soube dar chutão (também teve muitas tentativas de sair com a bola nos pés serem frustadas), soube brigar, só que o Canti foi inocente demais no lance, fácil falar de fora, viver é outra história. Mas enfim, tive uma sensação boa no jogo de ontem.

O que o Du jogou não foi brincadeira também ein?

Não sei onde vamos chegar nessa edição da Libertadores, mas quando o Corinthians começa a encorpar com esse espírito, já sabemos o que acontece...

Um abraço e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X