Matheus Simões
Na de 2014 né quando entrava no lugar do Hulk, na de 2018 ele era titular e não foi bem.
em Bate-Papo da Torcida > Willian Pipoqueiro?
Em citação ao post:
Pô cara, em relação à copa tu foi injusto mesmo. Lembro bem de que o Brasil estava uma nhaca, o Willian entrou e melhorou o time.