Post de Erenildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2022 às 21h40 Erenildo Ferreiracruz É a hora de mudar o rumo das parcerias... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Partiu boicotar a globolixo" 16/05/2022 às 22h51 Esse Post maldoso dessa emissora lixo fez é desumano, e pior que depois apagaram pois devem ter visto que RR é inocente