Márcio Costa
Ah, se essa marca fosse explorada com o potencial que tem. Não tem clube no hemisfério sul que nos batesse em arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Corinthians não tem jeito!
Ah, se essa marca fosse explorada com o potencial que tem. Não tem clube no hemisfério sul que nos batesse em arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Corinthians não tem jeito!
@joao.bosco.fontes.de em 20/05/2022 às 20:19
Mano se essa #$!@% de País é primeiro mundo não tinha pra ninguém! Corinthians meu amor!¡?
@lucio.flavio.prado em 20/05/2022 às 13:48
Verdade mano! É um absurdo o que as diretorias fazem! Vejam o caso do Giovani (acho que é esse o nome) o cara está emprestado, com contrato próximo ao vencimento, valor da compra estipulado (3 mi), o técnico começou a aproveitar o jogador, e o time não sabe ainda se e como vai adquirir!
Lamentável uma conduta assim, vocês acham que agora o dono do passe vai diminuir o valor da pedida? Duvido muito!
Depois é ter sido exposto na melhor vitrine, está valorizado!
Mas, não foi a primeira vez que aconteceu isso, e nem será a última!
E vamos nós!
Última resposta há 10 segundos por Azazel Zel
18respostas
Última resposta há 45 segundos por caveira SCCP
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por All Colatra
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Cristian Barbalho Dos Santos
74votos
Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 2 minutos por Seila
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 2 minutos por Fred o mito não será censurado
0respostas