Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No site da TV local tá marcando jogo do florminenC. Espero que seja um erro como já aconteceu uma vez.

Em resposta ao tópico: "Corinthians para quase todo o Brasil!"

Para quem gosta sempre de saber se o jogo do domingo será transmitido para sua região, aqui tem a divisão de praças da transmissão da Globo.

O clássico Corinthians x São Paulo vai pra quase todo o Brasil!

Ótimo momento para fazer um bom jogo e causar uma boa impressão para quase todo o país!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X