Em resposta ao tópico: "Estam elitizando a torcida corinthiana!"
Absurdo! quem pode pagar 600 conto em uma camisa do Timão? hoje com a grana toda contada se tirar para comer um espeto na rua falta na conta de luz, ai vem os caras e coloca uma camisa do Corinthians a 600 conto, cadê o time do povo?