Post de Marcelo Firmiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não esqueça que o Corinthians não é o time dos pobres e sim o time do povo.

Em resposta ao tópico: "Estam elitizando a torcida corinthiana!"

Estam elitizando a torcida corinthiana!

Absurdo!
quem pode pagar 600 conto em uma camisa do Timão?
hoje com a grana toda contada se tirar para comer um espeto na rua falta na conta de luz, ai vem os caras e coloca uma camisa do Corinthians a 600 conto,
cadê o time do povo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X