Flavio Silva
Somos uma piada. A alegria dos anti.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores e Corinthians é uma coisa distinta
Em resposta ao tópico:
É incrível como o Corinthians e Libertadores não combinam, pode jogar várias seguidas, vai ser sempre isso, em 2012 foi uma benção pra não dizer que nunca ganhamos, quem viu, viu, quem não viu, torce muito pra ver outra.