Larry Lahr
Não vamos botar a culpa no Bambu. Temos os atacantes nossos que não sabem fazer gol.
100% do time merece a culpa.
em Bate-Papo da Torcida > Créditos do jogo vão para Robson Bambu
Em resposta ao tópico:
Que raiva desse manezão, o cara vai querer sair jogando com 3 jogadores cercando na marcação.
Tínhamos no mínimo 1x0 garantido.