Atenroc
Não acho não.
Pra pegar os RESERVAS de um timeco precisava de time titular?
Piada..só pode ser.
O Palmeiras fez a melhor campanha da história poupando a maioria dos jogos da Libertadores.
Eles têm técnico bom e nós um técnico RUIM.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o rodízio é ruim?
Em resposta ao tópico:
Até hoje o time ainda era líder da liberta, e ainda é líder do brasileirão, entendam... Mesmo time reserva é obrigação ganhar em casa desse time mesmo com o sub 20. Então a culpa é do técnico? Time reserva contra reserva do lanterna do grupo.
E a culpa é do rodízio agora?


