Orlando Lourenço
Eles têm técnico bom com time entrosado a dois com o técnico
Não adianta falar que nosso técnico é ruim nosso time não teve pre temporada e jogadores com idade
em Bate-Papo da Torcida > Agora o rodízio é ruim?
Em citação ao post:
Não acho não.
Pra pegar os RESERVAS de um timeco precisava de time titular?
Piada..só pode ser.
O Palmeiras fez a melhor campanha da história poupando a maioria dos jogos da Libertadores.
Eles têm técnico bom e nós um técnico RUIM.
