Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora temos que encarar!

Também prefiro jogar a última fora.

Claro que o Boca é difícil!

Mas é agora que nosso time tem que mostrar grandesa.

Então, nada de discurso derrotado.

Vamos pra cima.

Em citação ao post:

Penso que aconteceu o melhor que poderia ter acontecido, vamos enfrentar um adversário que já conhecemos, já vimos que é possível vencer, não tomamos nenhum' prejuízo'por ter ficado em segundo pois se tivéssemos ficado em primeiro poderíamos também enfrentar o mesmo boca, a questão do mando de campo, eu particularmente sempre adorei a ideia de jogar a primeira em casa, você joga sem pressão por um certo resultado, vence e joga a pressão para o adversário reverter, então perto do que poderia ser não foi assim tão ruim não.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X