Post de Fj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você viu a entrevista? Acho que não

Em resposta ao tópico: "Entrevista de VP"

Copiei um pequeno trecho da entrevista de VP onde ele diz o que espera dos jogadores: 👇

Chega ao treino, luta, se entrega, é competitivo, chega no jogo, luta, se entrega jogando 10,20 ou 30 minutos, na esquerda, na direita. Vão ter sempre oportunidade. Agora, se eu sentir que não estão dando o máximo por estar contrariado... Eu já fiquei contrariado muitas vezes. Róger e qualquer jogador vai sempre ter o meu apoio, não coloco ninguém de lado, mas não posso conversar várias vezes e ele seguir o mesmo.

Roger faz gol e ainda é pouco...

E aí eu pergunto: Luan que não faz nada será que ainda vai acordar? Algum torcedor ainda acredita no Luan? Ele não tem nada desse estilo de VP

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X