Joaquim Fernandes
Estou nessa tbem
em Humor > Tá dominado!
Em citação ao post:
Diego...salvei seu post nos meus favoritos.
Faço questão de tomar umas brejas junto contigo...e quem mais estiver nesse post.
Vai Corinthians...pq aquilo que não nos mata, nos fortalece!
