Vinícius Conte
Existe um abismo de diferença entre o nível de quem atua do lado do Hulk/Dudu e quem tem atuado do lado do William.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que falam do Willian
Existe um abismo de diferença entre o nível de quem atua do lado do Hulk/Dudu e quem tem atuado do lado do William.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que falam do Willian
@ernesto.de.minas em 30/05/2022 às 09:52
Não podemos transferir responsabilidades. Você viu o golaço do Hulk ontem? Não tem ligação alguma com quem joga com ele.
Criado há 12 segundos por André Presida
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Ska cap
18respostas
Última resposta há 53 segundos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Aulio Duarte
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Aurelio Ramos Da Silva
354votos
Última resposta há 4 minutos por Artur Fonseca Fernandes
16respostas