Ernesto Minas
Não podemos transferir responsabilidades. Você viu o golaço do Hulk ontem? Não tem ligação alguma com quem joga com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que falam do Willian
Em citação ao post:
Existe um abismo de diferença entre o nível de quem atua do lado do Hulk/Dudu e quem tem atuado do lado do William.