Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2022 às 10h57 Mario Carpegiani Duvido que o Fabio Santos teria dito isso. Qual a fonte? Falsidade ideológica é crime. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "desisto desse forúm" 31/05/2022 às 10h00