Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elizandroestevam em 31/05/2022 às 10:21
Queria ver esse potencial todo do Mancini em alguns jogos. Como naquela goleada que tomamos do rival e aquele outro vexame contra o Peñarol. Tenha santa paciência!
@arnaldo.costa em 31/05/2022 às 10:13
Tá foda po... Galera ficou tramatizada real com o empate para o always ready...
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.lula.pereira em 31/05/2022 às 11:21
Vamos entrar na brincadeira...
'Carlo Ancelotti falou que preferiria enfrentar o Liverpool do que o América do Mancini numa final de mundial.'
Juro que é verdade é não inventei essa besteira.
É cada uma postagem...
@tiago.rodrigues.lop2 em 31/05/2022 às 11:16
Kkkk eu já desisti do Brasil kkk quanto mais do fórum, eu estou doido para o Brasil virar Venezuela logo.
@welson.goncalves.ba1 em 31/05/2022 às 11:10
Esse fórum é ridículo, só tem besteira.
@jose.rogerio.vilkevi em 31/05/2022 às 10:59
Meu... Sinceramente, esse tipo de chamada é o tipo de coisa que parece de ser antis infiltrados...
O que o pessoal 'planta' de discórdia e desgraça... Só atrapalha a caminhada... Pelo amor!
Publicidade
@carpegiani em 31/05/2022 às 10:57
Duvido que o Fabio Santos teria dito isso.
Qual a fonte?
Falsidade ideológica é crime.
@rbnamerico em 31/05/2022 às 10:55
Quando for assim, entra no perfil do sujeito e ve a data de cadastro no fórum, de abril pra cá abriram (é, trocadilho infame, eu sei) a porta do hospício e as pernas pros antis: tá cheio de perfil que foi recem criado SOMENTE pra falar groselha e provocar treta
@murilo.augusto9 em 31/05/2022 às 10:46
Já falei aqui, mancini com time pequeno faz marcação alta, marcação individual, equipe ofensiva, estuda erros do adversário. Agora quando ele treina time grande ele faz isso até a primeira derrota, depois ele vira um cagão medroso
@raphaelfbg em 31/05/2022 às 10:38
Por isso que eu bloqueio todos os autores de tópicos como esse. Melhora a minha paz