Robson Santos
Quando for assim, entra no perfil do sujeito e ve a data de cadastro no fórum, de abril pra cá abriram (é, trocadilho infame, eu sei) a porta do hospício e as pernas pros antis: tá cheio de perfil que foi recem criado SOMENTE pra falar groselha e provocar treta
em Bate-Papo da Torcida > Desisto desse forúm