José Vilkevicius
Meu... Sinceramente, esse tipo de chamada é o tipo de coisa que parece de ser antis infiltrados...
O que o pessoal 'planta' de discórdia e desgraça... Só atrapalha a caminhada... Pelo amor!
em Bate-Papo da Torcida > Desisto desse forúm