Post de Rafael no fórum "Humor" do Meu Timão

A chance do Tite convocar o retardado é a mesma chance que ele tem de me convocar. Estou mantendo a esperança também!

Em resposta ao tópico: "Alexandre Pato na copa? MUITO POSSÍVEL"

Alexandre Pato na copa? MUITO POSSÍVEL

Acho muito provável, o dinheiro ele já tem, só falta comprar os ingressos e as passagens

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X