Dom Greidson
Não estou chorando, citei apenas que não leem o post inteiro,
O Mantuan jogou de Lateral direito pq ele poupou o R. Ramos que não fez injuria racial, então pq foi poupado em um clássico?
Du queiroz que estava no banco, já jogou na função contra o próprio São Paulo.
Mas valeu All Colatra (difícil respeitar a opinião) nem sei se você esta sóbrio, rsrsrsr.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
Se você quer ser respeitado primeiramente deve respeitar os outros, sem essa de Maria isso ou aquilo, porque ai não adianta vir aqui chorar pelo que te responderam
Quanto ao Vitor Pereira eu discordo de algumas questões do trabalho dele, acho o rodízio exagerado e mal feito, acho que as constantes mudanças táticas realmente estavam atrapalhando o time, mas não acho que os jogadores estão executando alguma função que não podem render, e precisamos entender as dificuldades de elenco que tem como por exemplo a lateral direita com vários atletas lesionados, só por isso o Mantuan jogou