Dom Greidson
Perfeito, eu sou Fechado com o Corinthians, eu quero que ele de certo, até citei que não quero que troque o técnico, CORINTHIANS sempre em primeiro lugar.
Não quer dizer que porque critiquei quero que saia.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
Seu texto é bem coerente, não fosse o termo VPzetes, que é tão ruim quanto dizer que quem crítica é anti, seria perfeito.
Acho que apoio incondicional ignora os erros, assim como críticas vazias ignoram os acertos.
O VP vinha tendo mais acertos que erros e agora a chave virou, tem mais erros que acertos. O time evoluiu na questão física e caiu na questão tática. Deve melhorar, tomara que melhore, mas se não melhorar, têm que haver cobrança, desde que embasadas na realidade e não em teorias da conspiração...
Enfim, nem 8, nem 80.
Não é o seu caso, mas tem uns que escrevem no fórum, que parecem torcer para o time se f... Para dizer: 'aí! Tá vendo! Eu falei!'. Os caras tem mais prazer em provar que estão certos do que ver o time evoluir.
