Jorge Sae
Mas claramente o time não tem padrão de jogo justamente por ele estar perdido e escalando jogadores fora de posição, consequentemente o time está mau a pelo menos 5 jogos.
Empatamos com boca, inter, América e São Paulo tomando um vareio de bola tático e técnico e isso e função do treinador!
Sem contar da vergonha contra o reserva do time boliviano!
Desculpa se te ofendi, mas após essas 5 rodadas eu mudei de opinião sobre ele!
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
Com todo o respeito, você no mesmo dia escreveu que torcia para o técnico encontrar o time certo e dar tempo para eles entrosarem, e ainda elogiou a escalação, tirando o Roni.
Horas depois, escreveu 'fora VP'.
Claramente se emocionou e não analisa as coisas de forma racional... Assim não dá pra levar a sério.
E qualquer um sabe que trocar de técnico agora seria uma tragédia e coisa de time que quer ser rebaixado.
Onde já se viu pedir fora um técnico no mês mais cheio do ano, com vários jogos decisivos e o time brigando em todas as competições...
Ainda bem que não é você que toma as decisões do clube.
