Post de f.joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não sou anti mer.da nenhuma. Você que é um mala sem alça. Mas quer saber to cansado de você, não adianta tu é mala e não vai mudar. Vai a pqp seu c%$##u

Em resposta ao tópico: "anti na página galera"

http://www.meutimao.com.br/torcida/danielmoraisjunior

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X