Post de f.joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F.joao Diniz
Eu não sou anti mer.da nenhuma. Você que é um mala sem alça. Mas quer saber to cansado de você, não adianta tu é mala e não vai mudar. Vai a pqp seu c%$##u
Eu não sou anti mer.da nenhuma. Você que é um mala sem alça. Mas quer saber to cansado de você, não adianta tu é mala e não vai mudar. Vai a pqp seu c%$##u