Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que saia do Corinthians massa, mas ser preso só se for condenado cara. Todo acusado é considerado inocente até ser declarado culpado, no momento ele é apenas réu, na minha opinião ele nem deveria ter voltado para o Corinthians para exercer nenhum tipo de cargo; mas como cidadão ele tem o direito der ser jugado e se assim for comprovado a culpa cadeia nele.

Em citação ao post:

Tomara que seja preso e saia do Corinthians pra sempre!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X