Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2022 às 13h04 W. Loko Deixa o Homem trabalhar sossegado, né!? Ele está atento à tudo! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/1140095/cacador-de-talentos-assistindo-jogo-do-corinthians Caçador de Talentos assistindo jogo do Corinthians Não à toa gosta de contar com jogadores jovens... Sem vícios... Com vigor, disposição e com muita vontade de aprender e jogar. Vitor Pereira assistindo a... meutimao.com.br Quem gostou gostei 2 MarcosJefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Super triste com o VP" 06/06/2022 às 12h59 -Líder Brasileiro -Classificado Libertadores -Classificado Copa do Brasil 'Aiiiin mas o time não tá jogando bem' E quem no Brasil tá zé roela? Se jogar mal e continuar ganhando lasque se! Real foi campeão da Champions, jogando um futebol pior que chelsea, city, psg e Liverpool! Tchau brigado!