Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa o Homem trabalhar sossegado, né!? Ele está atento à tudo!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/1140095/cacador-de-talentos-assistindo-jogo-do-corinthians Caçador de Talentos assistindo jogo do Corinthians Não à toa gosta de contar com jogadores jovens... Sem vícios... Com vigor, disposição e com muita vontade de aprender e jogar. Vitor Pereira assistindo a... meutimao.com.br meutimao.com.br

Em resposta ao tópico: "Super triste com o VP"

-Líder Brasileiro

-Classificado Libertadores

-Classificado Copa do Brasil

'Aiiiin mas o time não tá jogando bem' E quem no Brasil tá zé roela? Se jogar mal e continuar ganhando lasque se!

Real foi campeão da Champions, jogando um futebol pior que chelsea, city, psg e Liverpool!

Tchau brigado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X