Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 07/06/2022 às 10:28
E hoje é ganhar e ganhar,.
@cesinha77 em 07/06/2022 às 09:04
Real pior?
Ganha do Chelsea, City e Liverpool jogando pior?
@lipao88 em 07/06/2022 às 09:00
E estamos somando! Segue o líder
@douglas.nery em 06/06/2022 às 15:22
Fortes emoções pra fiel
Publicidade
@timao.sc em 06/06/2022 às 13:59
Tem gente confundido futebol de resultado com mal futebol..e esse segundo não leva a lugar nenhum...
@ramon.silva2 em 06/06/2022 às 13:59
O saudade quando jogou bonito chegou na semi final, porém pegou o barueri e tomou 4x1, tem que ter informação
@marcos.chaves3 em 06/06/2022 às 13:30
Estou tendo impressão de ao menos um título esse ano
@w.loko em 06/06/2022 às 13:04
Deixa o Homem trabalhar sossegado, né!? Ele está atento à tudo!