Stélio Conceiçao
Devendo atê as calças, alêm das famosas marmitas, com sete desfalques e com r.g. Sempre descontente estamos depois de nove rodadas líder do br, classificado para oitavas na liberta, classificado na copa br. Imaginem se tivessemos no lugar do urubu o que falaria casagrande.
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é preocupante...
Em resposta ao tópico:
Essa foi a fala do casa grande agora no seleção SporTV
Tá doido, doido doido
E vai piorar pq time é líder isolado e vai chegar chegando em seus campeonatos
