Thadeu Negrão
Vitor é péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira é arrogante demais
Em resposta ao tópico:
Não aprendeu a lição com o Always Ready.. Aqui não é futebol europeu em que os times grandes atropelam todo mundo e terminam o campeonato com 100 pontos. Tem que respeitar os times pequenos aqui..

