Kleysson Fiorese
É isso aí!
em Bate-Papo da Torcida > Emocionados, vamos lá...
Em citação ao post:
Não vamos ser emocionados..
Mas a gente só queria lateral jogando na lateral, atacante jogando de atacante e meio campo no meio campo. Foi o que você disse...
É pedir muito?