Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2022 às 09h10 Eduardo Ishibachi Quem serão os imbecis que negativam? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 DanielNogzin Em resposta ao tópico: "Edenilson está certo" 10/06/2022 às 07h27 O Rafael Ramos parece ser bem racista mesmo