Enrique Izel
O Florentino Pérez é um gestor muito bom, ele não deixar ninguém ser maior que o Real Madrid, não pensou 2 vezes antes de não renovar com CR7, Ramos e agora o Marcelo.
Ele já entendeu que o Real Madrid não precisa se curvar pra entidades ou jogadores, muito pelo contrário, e mesmo assim ele não falta respeito com os adversário, ele entende que o Real sozinho não faz campeonato, e por isso ele valoriza muito clássicos como o do Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Exemplo de gestão do Real Madrid!
Em resposta ao tópico:
Enquanto aqui, nosso centroavante era o Jô com 35 anos e pra reserva contratam outro com também 35 anos kkkkkk

