Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 11/06/2022 às 12:41
E não se apega a idolatria
Chutou Casillas, Sergio Ramos, Marcelo, CR7...
Se não rende mais o que rendia, é tchau
@so.eu.que em 11/06/2022 às 12:45
Pior que eu não faço ideia de quem seja esse Tchouameno aí.. Rsrsrs
Publicidade
Últimas respostas
@zyon.domingos em 12/06/2022 às 22:02
Mas do Hazard ninguém fala né? Kkkkkkkkk
@leo360 em 12/06/2022 às 15:30
A gestão do Real Madrid não é exemplo para ninguém, RM é financiado pelo governo local, é o clube da cidade
@paiva71 em 11/06/2022 às 15:42
Aqui é outro mundo, no Corinthians chega a ser pior ainda.
Publicidade
@raoni.albuquerque em 11/06/2022 às 14:30
Isso que digo aqui e tem gente que fica bravo, temos que sair dessa roda de medalhão, vamos para jovens jogadores, esquece caro que já passou aqui faz anos, não está dando certo, muito dinheiro para pouco futebol
@reginaldo.fernandes3 em 11/06/2022 às 14:30
O real contrata jogador para jogar no mínimo 10 anos no clube
@dr.fiel em 11/06/2022 às 13:25
A diferença lá é... Dinheiro...lá eles podem chutar CR7 Messi e contratam jogadores tops ainda...e no auge..aqui nós vendemos os jovens craques, para tentar contratar idosos...
@enrique.izel em 11/06/2022 às 13:11
O Florentino Pérez é um gestor muito bom, ele não deixar ninguém ser maior que o Real Madrid, não pensou 2 vezes antes de não renovar com CR7, Ramos e agora o Marcelo.
Ele já entendeu que o Real Madrid não precisa se curvar pra entidades ou jogadores, muito pelo contrário, e mesmo assim ele não falta respeito com os adversário, ele entende que o Real sozinho não faz campeonato, e por isso ele valoriza muito clássicos como o do Barcelona