x
Fórum do Corinthians

Exemplo de gestão do Real Madrid!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2022 às 12:21
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Exemplo de gestão do Real Madrid!

Enquanto aqui, nosso centroavante era o Jô com 35 anos e pra reserva contratam outro com também 35 anos kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 11/06/2022 às 12:41

E não se apega a idolatria

Chutou Casillas, Sergio Ramos, Marcelo, CR7...

Se não rende mais o que rendia, é tchau

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.542 posts

@so.eu.que em 11/06/2022 às 12:45

Pior que eu não faço ideia de quem seja esse Tchouameno aí.. Rsrsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.196º

Zyon 3.079 posts

@zyon.domingos em 12/06/2022 às 22:02

Mas do Hazard ninguém fala né? Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 12/06/2022 às 15:30

A gestão do Real Madrid não é exemplo para ninguém, RM é financiado pelo governo local, é o clube da cidade

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 11/06/2022 às 15:42

Aqui é outro mundo, no Corinthians chega a ser pior ainda.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 11/06/2022 às 14:42

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1144045/a-nossa-ilustre-diretoria-tem-o-telhado-de-vidro A nossa ilustre diretoria tem o telhado de vidro... Taunsa: Ninguém fala e nem comenta mais nada sobre eles. Será que os comissionados da Renovação & transparência temem que o CEO da Taunsa jogue m&rd@ no... meutimao.com.br meutimao.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.937º

Raoni 1.947 posts

@raoni.albuquerque em 11/06/2022 às 14:30

Isso que digo aqui e tem gente que fica bravo, temos que sair dessa roda de medalhão, vamos para jovens jogadores, esquece caro que já passou aqui faz anos, não está dando certo, muito dinheiro para pouco futebol

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 11/06/2022 às 14:30

O real contrata jogador para jogar no mínimo 10 anos no clube

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 11/06/2022 às 13:25

A diferença lá é... Dinheiro...lá eles podem chutar CR7 Messi e contratam jogadores tops ainda...e no auge..aqui nós vendemos os jovens craques, para tentar contratar idosos...

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 11/06/2022 às 13:11

O Florentino Pérez é um gestor muito bom, ele não deixar ninguém ser maior que o Real Madrid, não pensou 2 vezes antes de não renovar com CR7, Ramos e agora o Marcelo.

Ele já entendeu que o Real Madrid não precisa se curvar pra entidades ou jogadores, muito pelo contrário, e mesmo assim ele não falta respeito com os adversário, ele entende que o Real sozinho não faz campeonato, e por isso ele valoriza muito clássicos como o do Barcelona