Léo Fiel
A gestão do Real Madrid não é exemplo para ninguém, RM é financiado pelo governo local, é o clube da cidade
em Bate-Papo da Torcida > Exemplo de gestão do Real Madrid!
Em resposta ao tópico:
Enquanto aqui, nosso centroavante era o Jô com 35 anos e pra reserva contratam outro com também 35 anos kkkkkk

