Jesus Br
O VP na coletiva já comentou que está trabalhando com a versão 2 atacantes de mobilidade. Eu gostaria de ver esse time também jogando de 4 - 4 - 2.
em Bate-Papo da Torcida > Que tal colocar o William no lugar dele
Em resposta ao tópico:
William no lugar do Renato, e deixar ele mais solto.
E colocar o mantuan junto no ataque com Adson e Roger!
Seria uma equipe mais leve?









