Gabriel Rocha
Aí não tem a ver com a gestão, e sim com o desempenho do jogador... Os dirigentes não podem fazer os jogadores jogar
O erro tá na hora de contratar
em Bate-Papo da Torcida > Fazemos bom negócios sim
Em resposta ao tópico:
Tão bons negócios que nossos emprestados vão para times inexpressivos, que nunca ouvi falar, campeonatos fraquíssimos e? Não se destacam. E os clubes não compram.
É pacaba essa gestão
