Post de Heiko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Junho de 2022 às 01h35 Heiko Rafael Roni? A diretoria acha ele melhor que Iniesta e Xavi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que chegou a vez do Corinthians?" 14/06/2022 às 10h38 Será que o Corinthians nessa janela vai lucrar uma bolada milionária com suas crias da base? Du Queiroz Piton Mantuan Adson João Vitor Raul Robert