Post de Flávio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Junho de 2022 às 10h02 Flávio Lima Será que Andreas Pereira não cairia bem de segundo volante no Timão? Quem gostou gostei 15 RogerAiltonDanielFernando+10 Quem não gostou não gostei 1 Julio