Fabiano Rissoli
Não vem bem, sem intensidade, perdendo muitas bolas... Só abre os braços pra reclamar...
em Bate-Papo da Torcida > E o maestro nosso renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Jogando nada.
Pesado.
Irreconhecível.
Já ouvir falar jogando posição errada, ele está mau mesmo.
Não passo pano. Ele precisa reconhecer que está mal.