Post de TIMÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timão Timão
Chamando a Neo Química de Itaquerão, cada essa diretoria omissa para coibir esse tipo de marketing negativo, acorda diretoria!
Chamando a Neo Química de Itaquerão, cada essa diretoria omissa para coibir esse tipo de marketing negativo, acorda diretoria!