Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Babaca, engoliu as palavras a força pra largar de ser imbecil

Em resposta ao tópico: "WALLACE - O que você disse mesmo?"

Link da noticia: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/apresentado-no-flamengo-wallace-alfineta-corinthians-rubro-negro-muito-maior-7331286.html

'O tempo é o maior que qualquer palavra'

Esse ruim de bola foi apresentado no Flalidos no dia 18/01/13 e muita coisa aconteceu nesse periodo:

Ganhamos mais dois títulos
Inauguramos o nosso estádio
Estamos arrebentando em receitas a cada jogo
e muito mais

Enquanto eles:

Ganharam uma Copa do Brasil na sorte
e passaram vexames
e vexames
e vexames..

E continuaram a passar mais vexames quando forem rebaixados em dezembro.

Agora me diz ruim de bola, quem era maior mesmo?

Gustavo Tegon

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X