Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com quase tudo, porém, acho que Vital só vai reserva reservão msm, não conseguiu ser titular no td poderoso Panatinaikos. Imagine aqui.

Em citação ao post:

Comparar Natel com Mosquito é uma ofensa ao Mosquito que joga muito mais.
Ágora em relação aos retornos de Ramiro, Mendes e Vital.
Gostaria muide ver Vital jogando com e VP e chutando de fora da área.
Vamos ver o que nos aguarda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X