Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2022 às 23h38 Roberto Dias Concordo com quase tudo, porém, acho que Vital só vai reserva reservão msm, não conseguiu ser titular no td poderoso Panatinaikos. Imagine aqui. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/06/2022 às 13h08 Comparar Natel com Mosquito é uma ofensa ao Mosquito que joga muito mais. Ágora em relação aos retornos de Ramiro, Mendes e Vital. Gostaria muide ver Vital jogando com e VP e chutando de fora da área. Vamos ver o que nos aguarda.